Entre em contato: contato@contabilidadeclassea.com.br

(19) 3327-0038 | (19) 99281-9807 | (19) 2121-4068

Supermercado Guarany

Supermercado Guarany

REGULARIZAÇÃO DA CONTABILIDADE – SUPERMERCADO GUARANY – LUCRO REAL

Supermercado Guarany

O Supermercado Guarany ao migrar para a Classe A Contabilidade apresentou um enorme desafio para toda nossa equipe, pois a contabilidade encontrava-se atrasada em 06 meses e no lucro real. 

Empresas do lucro real são obrigadas a manter a contabilidade em dia pois apuram IRPJ e CSLL com base nos resultados obtidos através da contabilidade, assim como existem uma série de obrigações do lucro real que dependem da escrituração contábil para serem entregues.

Diante disto, não havia sido efetuadas as apurações dos impostos e entregas de obrigações do lucro real sendo necessária uma força tarefa extremamente urgente e complexa do nosso departamento contábil.

Em 2 meses de trabalho conseguimos deixar toda a contabilidade do Supermercado Guarany em dia e organizada de acordo com as obrigações do lucro real. Esta grande vitória foi fruto de um grande esforço da equipe contábil da Classe A que não mediu esforços para solucionar este problema do cliente.

 

Supermercado GuaranyENTREGA DE 18 SPEDS FISCAIS EM 30 DIAS.

Ao iniciar os trabalhos com o Guarany, nos deparamos com mais um imenso desafio. A necessidade de entregar 18 SPEDS Fiscais referentes ao período da antiga contabilidade em 30 dias. A empresa não havia entregue os SPEDS de janeiro de 2015 a junho de 2016, gerando uma enorme exposição fiscal e risco iminente de fiscalizações.

Em face disto, a Classe A se comprometeu em entregar todos esses SPEDS no prazo de 30 dias, para que em pouco tempo essa preocupante exposição fiscal fosse sanada.

A entrega de um SPED Fiscal de uma empresa no lucro real exige o lançamento fiscal de todas as entradas, saídas, serviços tomados e apuração do ICMS do período, sendo uma obrigação entregue mensalmente pelas empresas. Efetuar o processamento de 18 meses em 1 único mês foi um grande feito de nossa equipe e do nosso cliente.

Veja outros cases clicando aqui.

Acesse o website do supermercado clicando aqui